domingo, 27 de junho de 2010

Policial militar de Conceição/PB reconhece caseiro que matou cajazeirense á golpes de foice em Mauriti/CE




POLICIAL: 27/06/2010Foto: Polícia Civil a Paraíba - A Polícia Militar do Estado da Paraíba prendeu na última sexta-feira (25), por volta das 16hs00, o caseiro acusado na morte do crediarista Francisco Alves de Albuquerque, de 49 anos, natural de Cajazeiras/PB assassinado na zona rural de Mauriti/CE.

Manoel Cícero Pereira de Lucena (foto), 36 anos, foi encontrado no centro da cidade de Conceição/PB por um policial militar que o achou parecido com o homem da foto enviada pelo delegado de Mauriti, Dr. Rafael Mota. Com ele, foram apreendidos documentos da vítima, sujos de sangue a exemplo da moto do vendedor.

Francisco foi morto com três golpes de foice e enterrado com o pescoço quase degolado em uma propriedade no Sítio Gravatá (Distrito de São Miguel) município de Mauriti, onde Manoel trabalhava. Segundo informações do agente da Polícia Civil de Conceição, Lúcio Flávio, o caseiro confessou tudo com riqueza de detalhes na delegacia daquela cidade. Ele nega que o vendedor tivesse ido fazer cobrança, mas confirma o desentendimento e a luta corporal.



Manoel disse que levou “vantagem” na briga e terminou assassinando Francisco, fugindo em seguida para o Estado da Paraíba que faz limite com Mauriti. Em Conceição, contou ter alugado uma casa onde a moto Honda CG, placa: CSJ-0785, inscrição de Santa Bárbara do Oeste/SP, estava. Uma verificação no sistema constatou que a placa do veículo é fria, pois pertence a um Fiat Pálio preto, ano 2000, de Bela Vista do Pará (PR).


Da redação com informações de Demontier Tenório
Relembre o caso clicando aqui.::