quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jornalista Marcelo Tas posta em seu blog vídeo de Maranhão chamando tuiteiros de vagabundo

NOTÍCIAS: 23/06/2010 - O jornalista Marcelo Tas, um dos apresentadores do programa CQC, da emissora de televisão Band, postou nesta quarta-feira (23), no seu blog na internet, um vídeo feito por internautas parodiando uma declaração do governador da Paraíba, José Maranhão, sobre o uso do twitter.

Em entrevista a imprensa estadual, o governador teria dito que a rede social é coisa de vagabundo, após ser questionado sobre afirmações que seu adversário político, o ex-governador tucano Cássio Cunha Lima, teria dito no twitter. Em outro momento, durante a inauguração de uma obra, Maranhão declarou: “enquanto uns tuitam, eu trabalho”.  

As frases do governador irritou os tuiteros, que em resposta, criaram um vídeo, colocaram no youtube e depois postaram no twitter. E foi de lá que o jornalista Marcelo Tas ficou sabendo do movimento e resolveu comentar o fato no seu blog.

“Tuiteiro é vagabundo? José Maranhão, que apesar do nome é governador da Paraíba, parece pensar que sim. Segundo a imprensa local, ao ser acusado no twitter de inaugurar uma obra já inaugurada na gestão anterior, o ilustre Maranhão disparou: ‘enquanto uns tuítam, eu trabalho’. A declaração acabou gerando uma resposta bem humorada dos tuiteiros da Paraíba, o vídeo acima, um hit instantâneo na internet”, traz o blog.

E finaliza: “Será que o sucesso do videozinho confirma a própria tese do governador da Paraíba: tuiteiro é vagabundo?”

O arremate do Tas ganhou o twitter nesta quarta-feira (23) e foi reproduzido por seguidores do jornalista de todo o país. 

Para acessar o twitter: http://twitter..com/marcelotas