domingo, 20 de junho de 2010

Caso vença às eleições deste ano, Ricardo diz que vai despartidarizar a direção da Cagepa

POLÍTICA: 20/06/2010 - O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, criticou durante entrevista a imprensa a falta de compromisso do Governo do Estado com a Cagepa. O socialista disse que o problema da estatal só será resolvido quando seus dirigentes forem escolhidos por critérios técnicos e não políticos. 

“Eu acredito na viabilidade da Cagepa e se ela está assim é culpa da atual gestão. Primeiro eu me admiro muito que o governo venha culpar seus funcionários pelas deficiências da estatal. Visto que, se tem que mudar alguma coisa tem que começar pela sua gerência”, disse Coutinho.

O pré-candidato disse ainda que se ganhar as eleições deste ano para o Governo do Estado irá mudar essa realidade. “Eu pretendo despartidarizar a Cagepa. Pois, é fundamental uma companhia que tenha uma boa gerência. Sem falar que temos que mudar a realidade financeira na qual ela se encontra, em que não pode comprar um medidor”, frisou o socialista.

Ele destacou ainda que também é favorável ao saneamento da empresa. “Ao invés do Governo do Estado ficar desperdiçando o dinheiro público com exagero de publicidades sobre Cagepa, para tentar iludir a população de que tudo está as mil maravilhas, ele deveria investir mais na sua estruturação e nos seus colaboradores”.

Fonte: PoliticaPB.com