quarta-feira, 23 de junho de 2010

Popular declara ter sido enganado pelo coordenador do Bolsa Família de Cajazeiras/PB


CIDADE: 23/06/2010 - O popular conhecido por José Inácio do Nascimento “Zezinho do Mutirão”, casado, residente à Rua Cícero Moreira, S/N, Conjunto Mutirão, Cajazeiras/PB, procurou a nossa reportagem para denunciar que pessoas ligadas, ao Programa Federal Bolsa Família de Cajazeiras por perseguição política.

“Zezinho” é presidente de associação comunitária e líder comunitário e, de ideologia política contrário ao grupo político da atual gestão administrativa municipal.

Tudo leva a crer, que após “Zezinho” ter o benefício dos seus dois filhos cortados há três meses foi manobra para ganhar tempo. “Eu fui procurar por Claitom e ele sempre me falava que foi um erro de duplicidade interna e que seria resolvido o mais rápido possível, voltei outras vezes, pois sou pobre e preciso desse beneficio federal parar os meus filhos, mas Claitom sempre mandava voltar”, afirmou.

Segundo informações do próprio “Zezinho”, os três meses que Claitom o enganou fora o prazo para que o programa fosse cancelado em definitivo, por motivo de não ter sido feito o recadastramento do mesmo, conforme guia da Caixa Econômica Federal em anexo.

Da redação