domingo, 22 de abril de 2018

Prefeito de Sousa avalia que população paraibana reconhecerá trabalho de RC e votará em João e Veneziano


Considerado uma das mais importantes lideranças do Sertão paraibano, integrante do PSB, do governador Ricardo Coutinho, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, revelou em recente entrevista que está pronto para caminhar por todas as ruas de sua cidade ao lado dos pré-candidatos a governador, de João Azevêdo (PSB), e a de senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para Tyrone, esses nomes representam a continuidade e ampliação de um projeto que vem dando certo na Paraíba.

Segundo Tyrone, a Paraíba, não pode olhar para traz e deve continuar no seu ritmo de avanços, por isso vai defender com muita garra a continuidade de um projeto que tornou a Paraíba uma referência nacional. “A Paraíba conhece João e João conhece a Paraíba, ele sabe o que ocorre no Estado e o que o Estado precisa. Quero dar aqui também as boas-vindas a Veneziano, que é um político que tem grandes legados deixados à sua terra e vai ser nosso senador. Vamos defendê-lo aqui também com muito orgulho e muito amor”, disse Tyrone confirmando também que pretende caminhar todas as ruas de Sousa, ao lado de João e Veneziano. “Vamos andar as ruas de Sousa a defender os nossos nomes”, disse o prefeito.

“Estamos aqui em Sousa para defender o nosso competente candidato a senador pelo PSB”, disse Fábio, destacando que Veneziano apesar de já ter uma larga experiência administrativa à frente da prefeitura de Campina Grande e agora na Câmara Federal, será uma novidade para o Senado, devido a sua idade e ideias. “Ele vai rejuvenescer aquela Casa, com a garra e vontade, das suas ideias novas e um sorriso que só Veneziano tem. Então nós estamos prontos para enfatizar as qualidades dos nossos candidatos, pois temos certeza que teremos êxito”, disse o gestou sousense. Confira a entrevista de Tyrone: https://youtu.be/OhS32UVgPfI


Jornalismo PB