sábado, 28 de abril de 2018

Policiais militares do 6º BPM de Cajazeiras apreendem arma de fogo com taxista durante abordagem


Por volta das 02 horas, da madrugada deste sábado (28), policiais militares do 6º BPM, BOPE e 5ª CPTran, realizavam a Operação ROTTAS, quando apreenderam um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre numa abordagem em um bar no Distrito São José, Município de Bom Jesus.

A arma estava em poder do taxista Hélio Ferreira Ribeiro, de 32 anos de idade, natural de Cajazeiras, que a principio tentou se desvencilhar do revólver arremessando-o ao solo, no entanto, ao ser abordado admitiu ser o proprietário da arma e que a usava para se defender em caso de tentativa de assalto.

Após a apreensão o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para as providências legais - juntamente com a arma e as munições apreendidas.

A “Operação ROTTAS” está sendo realizada em todos os quinze municípios da área de atuação do 6º Batalhão de Polícia Militar e, tem como objetivo coibir os CVPs - Crimes Violentos contra o Patrimônio e os CVLIs – Crimes Violentos letais Intencionais, através de ações preventivas realizadas com rondas e abordagens e, sobretudo com apreensão de armas e drogas, informou a Secção de Comunicação e Marketing da Unidade.


Com Assessoria do 6º BPM de Cajazeiras