domingo, 15 de abril de 2018

Deputado se emociona e vibra com açude que estava seco há oito anos e agora está quase sangrando


O deputado estadual Jeová Campos viveu, nesta sexta-feira (13), momentos de muita emoção. É que o parlamentar voltou às origens, mais precisamente ao sítio Poço Vermelho, onde ele nasceu, no município de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba e testemunhou o milagre da natureza. O açude da propriedade, que estava seco há oito anos, com as chuvas acumulou tanta água que está quase sangrando.

“Vim aqui me reencontrar com minhas origens, com minha vida e com minha história e presenciar esse espetáculo da natureza. Ver um manancial que estava seco, só com pedras e areia se transformar nesta riqueza que Deus nos dá, é emocionante. Isso me revitaliza, me revigora e me faz crer ainda mais na vida, no renascer das coisas, na superação dos desafios”, disse o parlamentar que aproveitou a visita e se banhou no açude, junto com familiares, amigos e correligionários.

Assessoria