sábado, 3 de julho de 2010

Três jovens são alvejados à bala num bar de Cachoeira dos Índios/PB


POLICIAL: 03/07/2010 – Um tiroteio foi registrado na tarde de ontem, sexta (2), na Avenida Mauro Carli, s/n, centro – Cachoeira dos Índios/PB, por volta das 17hs40, no “Bar de Porococa”. Ao referido local, a polícia é sempre chamada, pois constantes brigas com os freqüentadores são fatos corriqueiros.

Foram vítimas de uma verdadeira chuva de balas as seguintes pessoas: Paulo David dos Santos, solteiro, 25 anos, agricultor, residente à Rua Projetada em Cachoeira; Geraldo José da Silva, solteiro, 23 anos, agricultor, residente á Rua Antônio Rodrigues da Silva e, Francisco Moreira, solteiro, 23 anos, agricultor, residente à Rua Epitácio Pessoa, centro, Cachoeira dos índios.

Os acusados: Gildimar Ramalho de Brito, 39 anos, funileiro, residente à Rua João Vicente Pageu e, Rogério Monteiro de Melo, 27 anos, operador de máquinas, solteiro, residente à Rua José Alberto Lopes Rodrigues, Vila Nova – Cajazeiras.


Segundo informações de testemunhas, o acusado Rogério não tinha motivos para cometer tal ato. As vítimas tentaram refúgio no banheiro do bar e, sofreram disparos do revolver do acusado. A primeira vítima identificada por Paulo David dos Santos foi atingido por três disparos no braço esquerdo, a segunda vítima identificada por Geraldo José da Silva, sofreu um tiro na Omoplata direito e a terceira vítima foi atingida no braço esquerdo e socorrida.

Na fuga, os acusados tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2010. A PM fez diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, que foram encontrados no Sítio Azevem, porém ao serem avistados, os policiais militares prenderam os mesmos. Uma perseguição policial intensiva fez com que os elementos caíssem da referida motocicleta sendo eles presos em flagrante e conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Da redação com PM