sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ricardo vai a Feira Brasil Mostra Brasil e propõe nova política de desenvolvimento

NOTÍCIAS: 16/07/2010 - O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a multi-feira Brasil Mostra Brasil na noite desta quinta-feira (15). Ele percorreu os estandes, conversou com o público – vendedores, lojistas e clientes – expondo seu projeto de governo para o desenvolvimento do Estado.

Acompanhado de militantes, lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo percorreu todos os estandes da mostra e contou com o carinho e receptividade do público presente, como a professora Renata Santos.

“Parabéns pelo seu trabalho, Ricardo. Eu sou pernambucana, mas minha família é daqui. Quando você assumiu a prefeitura, logo nos primeiros meses eu percebi as mudanças em João Pessoa. Sempre que eu volto, vejo melhorias. Isso é uma conquista sua para o povo desta cidade”, afirmou.

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – falou sobre a necessidade de políticas que alavanquem de vez o Estado. “Chega de baixos índices de desenvolvimento. A Paraíba precisa de mudança no plano de governo urgente. É impossível manter a mesma postura governista recalcada que está aí e promover algum tipo de desenvolvimento. É preciso mudar. Chega da política do retrovisor. Temos que voltar os olhos para o futuro, para o jovem, para o ensino profissionalizante e para as políticas de desenvolvimento, de maneira solidária e equilibrada”, argumentou.

Ricardo Coutinho declarou que seu objetivo é transformar a Paraíba e colocar o Estado no topo da excelência administrativa e do crescimento econômico nacional. “A Paraíba precisa de uma voz forte ecoando no Congresso e nos Ministérios, precisamos ter influência nacional. Para isso, é preciso aparecer no bom sentido, é preciso mostrar do que somos capazes”, informou.

LEI 9.504, 97. 
 
COLIGAÇÃO UMA NOVA PARAÍBA. PSB ● PSDB ● DEM ● PDT ● PPS ●PTC ● PV ● PTN ● PRP. 
 
CNPJ DO CANDIDATO: 12.173.462/0001-90.
 
Fonte: http://www.ricardo40.com.br/