quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reunião define conceito de campanha: “Vitalzinho 155 - Senador de Lula. Senador da Paraíba”

NOTÍCIAS: 15/07/2010 - O conceito principal da campanha do candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, o Vitalzinho (PMDB) foi finalizado numa reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (15) em Campina Grande. Participaram da reunião o candidato a Senador Vitalzinho; o publicitário Zé Nivaldo e os coordenadores da campanha.

O conceito principal da campanha foi definido na seguinte frase: “Vitalzinho 155 - Senador de Lula. Senador da Paraíba”. Durante a reunião, Zé Nivaldo disse que procurou sintetizar nesta frase o significado da atuação política de Vitalzinho, lembrando seu mandato de deputado federal, e os propósitos de seu mandato de Senador.

Zé Nivaldo lembrou ser importante definir Vitalzinho como Senador de Lula, pelo seu perfil, bem próximo do presidente. “Pela sua proximidade com o governo Lula, Vitalzinho conseguiu um montante de verbas para a Paraíba que nenhum ouro deputado conseguiu. Se fez assim como deputado federal, imagine o que poderá conseguir como Senador”, disse o publicitário.

Da mesma forma, Zé Nivaldo lembrou que o conceito ‘Senador da Paraíba’ foi definido porque Vitalzinho vai dar destaque à importância do Senador para o Estado. “A Paraíba precisa de um representante que melhore a imagem do Senado para o Estado e Vitalzinho preenche direitinho esses requisitos. Ele tem a proximidade com o presidente Lula, é competente, trabalhador e sabe, como ninguém, o caminho para conseguir verbas e o apoio que o estado precisa em Brasília”, disse.

Zé Nivaldo lembrou que a história política de Vitalzinho tem uma atuação dentro de uma linha semelhante à adotada pelo presidente. “Vitalzinho já foi classificado como o mais petista dos peemedebistas e isso também gerou essa proximidade com o governo Lula”, disse.

O publicitário finalizou a reunião afirmado que a Paraíba tem muito a ganhar com a eleição de Vitalzinho, partindo do princípio de que ele será um grande representante do estado no Senado. “Temos a certeza de que ele fará muito, pois o seu histórico no Legislativo sempre foi esse, o de trabalhar incansável. Ele será, sem dúvida, o Senador de Lula, Senador da Paraíba”. ASCOM