segunda-feira, 5 de julho de 2010

A modelo paraguaia Larissa Riquelme revela que procura príncipe encantado

MUNDO: 05/07/2010 - A musa paraguaia mal pratica esportes. Mas, nesta Copa, brilhou mais do que muita estrela do futebol. Uma foto correu o mundo. E o mundo correu atrás dela. Larissa Riquelme tem 25 anos e há quatro é modelo e atriz.

Já saiu em revistas masculinas do Paraguai, tem contrato com um canal de televisão, participou de um reality show e não pára de fazer comerciais. 

Onde quer que Larissa vá, ela distribui simpatia. Passamos três dias com a modelo, que nos contou por que guardou o celular ali, dentro da blusa durante os jogos do Paraguai. “Porque agora não tenho bolso”.
Larissa RiquelmeDepois que ganhou fama internacional, tem dormido pouco para cumprir os contratos. Umas cinco, seis horas por noite. Ela diz que come bastante. O segredo para manter esse corpo? “Genética”, diz ela.

Em casa, Larissa não para. Como tudo começou na internet, a página de relacionamentos tem de estar sempre atualizada. E a multiplicação dos fãs é incrível. No início da Copa eram 2,5 mil. Hoje são mais de 100 mil.

Para incentivar o Paraguai na Copa, ela prometeu tirar a roupa se o time chegasse às semifinais. Mas com o corpo pintado nas cores do seu país.

O Paraguai nunca teve tanta torcida. Para assistir ao jogo contra a Espanha, Larissa se juntou ao povo do Paraguai em um estádio. A Larissa estava tensa. Vibrou. torceu! Mas acabou chorando. Quanta gente lamentou a derrota para a Espanha. 

Larissa esteve algumas vezes no Rio de Janeiro. Ela adora o Brasil. No ano passado, desfilou pela Beija-Flor. E para os fãs mais esperançosos, ela avisa: está solteira, à procura de um príncipe encantado.

“Estou sozinha, espero encontrar meu príncipe azul”. G1