sábado, 3 de julho de 2010

Jovem de 16 anos é sequestrada e violentada por quatro menores

POLICIAL: 03/07/2010 - Uma estudante de 16 anos foi sequestrada e violentada no interior da Paraíba, na madrugada de ontem, sexta-feira (2). A jovem, residente da Zona Rural de Araruna, no Curimataú do Estado, foi raptada por quatro suspeitos, também menores de idade, e levada para um cativeiro no Assentamento São José, onde passou várias horas sob o domínio dos acusados.

O primeiro contato da vítima com os bandidos teria ocorrido próximo ao local onde vive, no Sítio Valete de Baixo, por volta das 3hs00 da última sexta-feira (2). Ela foi sequestrada pelos quatro amigos e levada ainda na madrugada, sendo submetida a várias horas de espancamento e abuso sexual.
 
Em um momento de distração dos suspeitos, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um morador dos arredores do cativeiro. Com marcas de espancamento e muito abalada, ela foi socorrida por uma vizinha, que acionou a polícia.

Somente um dos menores, de apenas 14 anos, foi apreendido e levado para a Delegacia de Cacimba de Dentro. Após ser interrogado, ele revelou os nomes dos demais envolvidos, que continuam sendo procurados pela polícia.  


Da redação com Pb1