sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diretora de emissora de rádio morre após explosão de carro em rodovia paraibana

POLICIAL: 02/07/2010 - Mais uma morte trágica nas rodovias que cortam ao Estado da Paraíba. Dessa vez a jornalista Albênia de Araújo Almeida, 37 anos, morreu na madrugada de hoje, sexta-feira (2), em acidente de trânsito na PB-148, entre as cidades de Queimadas e Boqueirão, região da Borborema.

Ontem, quinta-feira (1), quatro músicos, entre eles o maestro Radegundis Feitosa, morreram também em acidente de trânsito parecido na BR-361, entre as cidades de Itaporanga e Piancó.

O Gol com placas não anotadas, bateu de frente com um outro veículo e explodiu. O motorista do refrido Gol, conhecido por Ribamar morreu carbonizado no local do acidente. Já Albênia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas á caminho para um hospital em Campina Grande, não resistiu e morreu.

Amigos de Albênia informaram que o acidente aconteceu quando a jornalista tentava consertar uma pane técnica do automóvel. Ela e o mecânico Ribamar, que dirigia o veículo, estavam indo em direção á Boqueirão para consertar o automóvel quando aconteceu a colisão.

De acordo com os familiares da jornalista, Albênia era diretora da Rádio Asa Branca de Alcantil/PB e também fazia parte do Conselho Tutelar daquela cidade. O velório está previsto para acontecer na cidade de Boqueirão. 
Da redação com PB1