sábado, 3 de julho de 2010

"Em alguns momentos da vida pública, temos que abrir mão de certas coisas para atender o grupo"


NOTÍCIAS: 03/07/2010 - Quatro dias após a convenção conjunta do PSB, PSDB e DEM, além de outros partidos aliados, o tucano e deputado federal Rômulo Gouveia afirmou, que abriu mão de um projeto pessoal (que era a reeleição) para atender o pedido do grupo e aceitar ser o candidato a vice-governador na chapa das oposições na Paraíba.

“Em alguns momentos da vida pública, temos que abrir mão de certas coisas para atender o grupo, que nós seguimos politicamente, e deixamos de lado os projetos individuais”, comentou. Rômulo acrescentou que seu nome, no momento, era o único que aglutinava as forças politicas da oposição e não apresenta nenhum dissidência ou aresta.

Além disso, o deputado admitiu que ter aceitado fazer parte da chapa, encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, atende às pretensões de alguns aliados de outros partidos, como o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que vai tentar a reeleição, e a vereadora Daniella Ribeiro (PP), que deverá disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa.

Rômulo entende que, a partir de agora, os partidos aliados, os correligionários e os integrantes da chapa terão que dar as mãos e colocar “o bloco nas ruas” e andar por todo o Estado em busca de apoio, votos e difundir o projeto político-administrativo das oposiçõe. Ele informou que após a convenção esteve no município de Gurjão e neste fim de semana estará em outras cidades, como Carnaúbas. 

"Em alguns momentos da vida pública, temos que abrir mão de certas coisas para atender o grupo, que nós seguimos politicamente, e deixamos de lado os projetos individuais "
                                                          Rômulo Gouveia