sábado, 3 de julho de 2010

Detento mata cadela na cadeia e bebe o sangue do animal em Icó/CE


POLICIAL: 03/07/2010 - Foto: Richard Lopes - Um comportamento atípico para um ser humano chamou a atenção e repercutiu no município de Icó. Fabiano Belo Sampaio, de 34 anos, matou uma cachorra que vivia na Cadeia Pública da cidade atirando-a contra a parede e ainda bebeu o sangue do animal. Para alguns, atitude de um verdadeiro monstro. Ele foi preso no último final de semana na localidade de Sohidral após furtar o relógio de um operário. Antes, Fabiano havia corrido atrás de um comerciante para matá-lo, mas este escapou da morte.

O rapaz foi colocado em uma cela isolada por conta do seu instinto perverso e assustador. De dentro do cárcere passou a atrair o animalzinho que costuma frequentar a cadeia de Icó. Pelo fato da cadela ser magra, conseguiu introduzi-la dentro da cela pelas grades e terminou matando-a para em seguida beber o sangue do animal. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e Fabiano não gostou da chegada dos civis e militares ao cárcere.

Ele reagiu e terminou mordendo e quebrando um dos dedos da mão de um soldado da Policia Militar. O rapaz foi autuado por furto, tentativa de homicídio e resistência à prisão pelo Delegado José Gonçalves de Almeida. O que mais chamou a atenção é que o detento deixou para beber o sangue da cadela na hora da visita quando muitas pessoas se encontravam na cadeia. Informações extra-oficiais dão conta que Fabiano deverá ser encaminhado para um manicômio devido ao seu comportamento estranho. A polícia já descobriu que ele já esteve preso em São Paulo por conta de um homicídio e porte ilegal de arma. Por Richard Lopes e Demontier Tenório