sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desfalque: Vitalzinho e Santiago rejeitam Barreto como suplente e PSL libera filiados para votarem em senadores da oposição

POLÍTICA: 02/07/2010 - O presidente estadual do PSL, ex-deputado Tião Gomes (foto), anunciou hoje, sexta-feira (2), que a direção do partido na Paraíba resolveu liberar seus candidatos para votar em quem quiserem para senador.
 
A partir de agora, o PSL, que apóia a candidatura do governador José Maranhão (PMDB), está liberado para votar nos senadores da oposição ligados ao ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
 
A decisão tem sinal de descontentamento. O PSL foi ignorado na indicação de suplentes para as candidaturas de Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), senadores da chapa de Maranhão.
 
“Indicamos o professor Francisco Barreto e sequer fomos comunicados que não dava”, confidenciou Tião Gomes, chateado com a postura dos dois candidatos ao Senado do PMDB.
 
Perderam, por falta de trato, a certeza de apoio de candidatos como Tião Gomes, Aníbal Marcolino, Nadja Palitot e Francisco Barreto, entre outros.
 
 
Luís Tôrres