quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Senador Raimundo Lira sai em defesa de estados nordestinos que sofrem com a crise hídrica

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) saiu em defesa dos estados nordestinos que sofrem com a crise hídrica atual e cobrou do governo a liberação de pedidos de empréstimos para o Nordeste.

Ele informou que muitos pedidos de empréstimo já estão protocolados e bem encaminhados, mas a liberação está demorando mais do que de costume. Ele fez um apelo ao governo federal para que dê atenção a esses pedidos.

— São de pequeno valor e já preencheram todos os requisitos legais, mas vêm sendo postergados, o que prejudica de maneira significativa. Precisamos que a área econômica do governo seja mais sensível às necessidades (desses estados) – destacou o senador paraibano.

Raimundo Lira também citou como prioridade maior do Nordeste, no momento, o combate às consequências da crise hídrica que tem afetado os estados da região devido à forte seca dos últimos anos.

Ele disse que continuará atuando, na capital federal, em favor da Paraíba e dos paraibanos, e que tem se colocado permanentemente à disposição dos pleitos do estado. “Eu sou um defensor, em Brasília, dos interesses do Estado da Paraíba, diuturnamente trabalhando e pleiteando” afirmou.

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB