sábado, 15 de outubro de 2016

Jovem é preso com garota de 13 anos em motel na cidade de Piancó

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante, na madrugada da última quinta-feira (13), com uma menor de 13 anos em motel na cidade de Piancó, Sertão paraibano. Ele foi flagrado por conselheiros tutelares com uma menor no motel.
O jovem foi autuado por estupro de vulnerável. 

De acordo com informações do delegado José Pereira, que atuou no caso, o rapaz negou saber que a garota era menor de 14 anos. Segundo relatos do jovem, não houve relação sexual entre ele e a menor de idade.

Ainda segundo relatos dele, logo que entrou no motel foi até o banheiro, momento em que chegou o conselho tutelar e efetuou o flagrante.

Ainda de acordo com o delegado José Pereira, a menor confirmou a versão do acusado, de que não houve relação sexual e confessou já ter tido outros parceiros. 

Segundo relatos dela na polícia, o envolvimento não passou de um beijo. No entanto, para a lei, por se tratar de menor de 14 anos, o ato já configura estupro de vulnerável.

O jovem  se mostrou arrependido e bastante emocionado pelo ocorrido. Ele é um rapaz bem quisto na sociedade e conhecido como trabalhador.
Vale do Piancó Notícias