sábado, 29 de outubro de 2016

Senador Cássio se casa em cerimônia para família e amigos e não convida novos aliados

O senador Cássio Cunha Lima se casa neste final de semana numa cerimônia discreta com poucos convidados entre aliados, amigos e familiares, inclusive novos aliados como o prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo, não foram convidados.
De acordo com informações levantadas pelo Blog, a cerimônia acontece na cobertura do prédio onde o senador reside em João Pessoa.
Existe a expectativa de que o ministro das Cidades Bruno Araújo, que vem a Paraíba, vistoriar obras em João Pessoa, possa antecipar sua vida ao Estado e participe da festa.
O casamento acontece em clima de segredo e os convidados, quando indagados sobre a festa, despistam e se recusam a confirmar local e data, mas pelo que o Blog apurou, o enlace deve acontece na noite desta sábado. 
O casamento parece estar fazendo bem ao senador, que na noite de sexta-feira, passou pela festa de aniversário do apresentador Padre Albeni no Hotel Tambaú e sua alegria chamou atenção de alguns convidados que comentaram entre si a felicidade estampada na cara do tucano.

Fonte: Marcos Wéric