.

.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Em coletiva, José Aldemir anuncia desprivatização do Carnaval e propõe ações para a saúde

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP) concedeu entrevista coletiva à imprensa local, na manhã da última segunda-feira (24), e foi sabatinado por várias perguntas. 

A referida coletiva começou por volta das 10:30 estendendo-se até ao meio-dia e foi realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras.
A entrevista, foi conduzida pelo jornalista José Anchieta e, assessorado pelo radialista Jota França, que inicialmente fora feita a formação da mesa com os seguintes presentes:
Dra. Paula Franssinete (futura primeira-dama), Marcos do Riacho do Meio (vice-prefeito-eleito), vereadores eleitos: Jucinerio Félix (PPS), Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto Maciel (PP) e Neto da Vila Nova (PPL); empresário Antonio Ricardo - representando o senador Deca, Francisco Ferreira (Presidente do PT), Junior Barreto (Presidente da Rede), Teresa Cristina de Abreu (Presidente Municipal do PPL), Professor Ricarlo Andrade, ornalista e advogado Adjamilton Pereira (PMDB), Enéas Bandeira, Armando Viana (PP), Pingo D’água (PMDB), Raimundo Junior, Chagas Amaro, ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) e pelo artista local Chico Amaro.
Conquistas - José  Aldemir, respondeu as perguntas feitas por radialistas das emissoras da cidade e portais de notícias. O prefeito fez um balanço positivo de sua estada em Brasília, onde adiantou vários pleitos em ministérios e gabinetes dos parlamentares paraibanos, e conquistas para Cajazeiras .
Prioridades iniciais para o governo - O prefeito eleito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP), exibiu documento, contendo emenda do senador Deca (PSDB), que destina o valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para a construção da estrutura física do CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem – que será construído na futura sua gestão. A estrutura do CDI será erguida nas proximidades da Secretaria de Saúde e Policlínica e terá a finalidade de oferecer a população exames de diagnóstico necessário que hoje, só é possível em clínicas particulares, que mantém convênios com o poder público.
Cultura - Carnaval e Xamegão de graça para o povo, foi outro anúncio  feito pelo prefeito José Aldemir, onde ele já começa a formação de uma equipe para resgatar com grandeza, as duas maiores festas populares da cidade.

Fonte: Alto Sertão