segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ricardo Coutinho comanda reunião com prefeitos eleitos do PSB, prefeita de Cajazeiras não participa

O governador e presidente de honra do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comandará reunião, nesta segunda-feira (10), com os 54 prefeitos e 17 vice-prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB nas do último domingo (02). O encontro será no Hotel Sapucaia, em Tambaú, a partir das 10h.
De acordo com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e unificar as gestões municipais com as ações do Governo do Estado. “Nós vamos apresentar os prefeitos do partido ao governador”, disse.
Ele acrescentou que o encontro é promovido pelo PSB e por isso prefeitos eleitos de outros partidos não participarão, mas declarou que a intenção do governador é de fazer parcerias com todos os governos municipais.
Apesar das derrotadas nas maiores cidades do Estado, Rosas avaliou como positivo o resultado das urnas neste pleito para o PSB. “Nós estadualizamos o partido. A votação foi extremamente importante. A legenda foi a que mais elegeu prefeitos na Paraíba”, disse.
Assessoria com maispb