quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LOTTONET: Prêmios Web é a nova forma de geração de renda na Paraíba e realizará 1º sorteio

A Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP) lançou, há menos de um mês, um produto com sistema de bonificação em níveis. Sabe-se que a iniciativa é pioneira na história dos negócios online no Brasil, uma vez que não há registros de que um órgão da administração pública tenha comercializado qualquer produto e/ou serviço distribuído por meio deste tipo de sistema de bonificação.

O sistema LOTTONET, primeiro programa de geração e distribuição de renda desenvolvido na modalidade de Marketing Multinível - MMN para revenda de bilhetes lotéricos, foi pensado de modo que proporcionasse oportunidade para que todos participassem da distribuição de renda, uma vez que a LOTEP já paga 30% pela revenda de seus produtos lotéricos. Assim, a casa desenvolveu um sistema através do qual a mesma porcentagem é dividida e recebida em vários níveis, tornando-o uma fonte de receita para o Estado e uma rede de redistribuição de renda para todos que dela participarem.

O modo simples de se cadastrar no site chama atenção dos participantes. Para tanto, basta acessar www.lottonetweb.com.br e adquirir um bilhete eletrônico em forma de backoffice para começar a ser revendedor e apostador dos bilhetes e multiplique seus ganhos.

O primeiro sorteio acontecerá nesta quinta-feira (06) e será transmitido ao vivo pelo youtube, no canal da Lottonet, com dois prêmios no valor de R$ 1.278,36. Os sorteios seguintes serão realizados nos dias 13, 20 e 27 de outubro, com dois prêmios em cada rodada e o valor de cada prêmio é de R$ 1.278,36.

A LOTTONET Prêmios Web é um produto sustentável e ecologicamente correto devido a sua virtualidade evitando, assim, a degradação ecológica.

Com o trabalho de maneira mais social a LOTEP coloca os vendedores da LOTTONET de forma sistemática dentro da formalização social.

O sistema disponibiliza a oportunidade de receber os rendimentos por meio de conta bancária e todo aquele que atingir alíquota do Imposto de Renda, o próprio sistema retém na fonte e repassa à Receita Federal.

O sistema, em menos de um mês, já beneficiou mais de 3.000 pessoas em todo o Brasil e, só tende a crescer, pois, se traduz numa maneira direta, regular e rápida de multiplicar a renda familiar.

A LOTEP destina parte dos ganhos para ação social e filantropia atingindo com esse serviço várias instituições de causa humanitária, hospitais e centros de ajuda.

Secom-PB