quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito eleito aciona TCE e MP para que haja transição na cidade de Juazeirinho

O prefeito eleito Bevilacqua Matias (PTdoB), através da assessoria jurídica, protocolou nesta quarta-feira (26) na Prefeitura Municipal, com base em resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mais um pedido ao atual Governo para a realização de transição.

De acordo com Bevilacqua, há mais ou menos 10 dias, foram protocolados ofícios solicitando a realização da transição com a maior brevidade possível. No entanto, segundo o novo gestor, não houve nenhuma resposta por parte da atual gestão fazendo com que houvesse necessidade de reiteração do pedido.

Bevilacqua informa ainda que os ofícios protocolados nesta quarta na Prefeitura, também serão entregues ao TCE e ao Ministério Público (MP).

“Faz mais ou menos uns 10 dias que havíamos nomeado uma comissão para a transição e protocolado ofícios na Prefeitura. No entanto, até agora não obtivemos nenhuma resposta por parte da atual gestão, fato este que ensejou que reiterássemos a solicitação com esses ofícios de hoje, que também serão levados ao conhecimento do TCE bem como do MP para que as informações primordiais nos sejam repassadas o mais breve possível”, afirma o prefeito eleito.

Ele disse que existem programas sociais cujas adesões devem ser realizadas de modo urgente para que se possa evitar problemas para o município mais adiante.

Bevilacqua ainda solicita informações sobre o concurso público realizado recentemente pela Prefeitura bem como sobre a frota oficial de veículos, porque há informações de que alguns deles estariam quebrados, inclusive a ambulância do SAMU.


Ascom