Reuniram-se na tarde desta
terça-feira (18), na sede da AMASP em Cajazeiras, as duas Comissões de
Transição de Governo, Denise/Zé Aldemir, para definir os trabalhos transitórios
de gestão governamental; uma que se encerra em (31/12/2016) e outra que tem
inicio para o dia (1º de janeiro de 2017/gestão do prefeito eleito José Aldemir
Meireles).
Por parte da
gestão/Denise, coordenada pelo advogado e ex-Procurador Geral do Município Dr. Rogério
Oliveira, auxiliado pela Secretária da Fazenda Pública, Dra. Vanóbia Nóbrega e
pela segunda formação da Comissão de Transição, como Coordenador, o advogado
Jone Pereira, auxiliado pelo administrador José Jesus, seguido pelos membros; Thyago
Macambira, Júnior Bento, Adjamilton Pereira, Armando Viana e Anchieta César,
além da presença do representante do SINFUMC, Eugênio Rolim e, do vice-prefeito
eleito, Marcos do Riacho do Meio.
Os trabalhos iniciais se
deram com o propósito de alinhavar a forma que a Comissão seguirá, restando ser
definido que os futuros encontros ocorrerão semanalmente e as solicitações e
requerimentos serão realizadas por protocolo, assim como o que for
disponibilizado pela gestão atual será entregue mediante recibo pela gestão
futura.
Segundo os participantes –
o diálogo seguiu harmonicamente e, ao final dos trabalhos as equipes formularão
um relatório que será disponibilizado para o Tribunal de Contas do Estado da
Paraíba, o (TCE/PB).
Assessoria