terça-feira, 18 de outubro de 2016

Primeira reunião para definir transição de governo foi realizada tarde desta terça-feira (18) na AMASP em Cajazeiras

Reuniram-se na tarde desta terça-feira (18), na sede da AMASP em Cajazeiras, as duas Comissões de Transição de Governo, Denise/Zé Aldemir, para definir os trabalhos transitórios de gestão governamental; uma que se encerra em (31/12/2016) e outra que tem inicio para o dia (1º de janeiro de 2017/gestão do prefeito eleito José Aldemir Meireles).

Por parte da gestão/Denise, coordenada pelo advogado e ex-Procurador Geral do Município Dr. Rogério Oliveira, auxiliado pela Secretária da Fazenda Pública, Dra. Vanóbia Nóbrega e pela segunda formação da Comissão de Transição, como Coordenador, o advogado Jone Pereira, auxiliado pelo administrador José Jesus, seguido pelos membros; Thyago Macambira, Júnior Bento, Adjamilton Pereira, Armando Viana e Anchieta César, além da presença do representante do SINFUMC, Eugênio Rolim e, do vice-prefeito eleito, Marcos do Riacho do Meio.

Os trabalhos iniciais se deram com o propósito de alinhavar a forma que a Comissão seguirá, restando ser definido que os futuros encontros ocorrerão semanalmente e as solicitações e requerimentos serão realizadas por protocolo, assim como o que for disponibilizado pela gestão atual será entregue mediante recibo pela gestão futura.

Segundo os participantes – o diálogo seguiu harmonicamente e, ao final dos trabalhos as equipes formularão um relatório que será disponibilizado para o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o (TCE/PB).



Assessoria