.

.

domingo, 9 de outubro de 2016

Mãe acorrenta filha usuária de droga e acaba presa

O ato extremo de uma mãe a levou para a prisão neste fim de semana em Parnaíba, Litoral do Piauí. Ao sair para trabalhar, a mulher acorrentou a filha, uma adolescente de 14 anos que, segundo a polícia, tem problemas com uso de drogas.
De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, a mulher chegou a confessar na delegacia que não era a primeira vez que tomava a medida extrema, pois, conforme ela, era a única maneira de impedir a filha de sair para rua e usar drogas.
“Ela nos relatou que num ato de desespero trancava a filha porque toda vez que ela saia com amigos voltava drogada. De vez em quando ela fazia isso. É uma adolescente que já tem problemas com drogas e já passou pelo Conselho Tutelar. É mais um problema social do que policial. A mãe é uma boa mulher, mas que teve um ato extremo”, falou o delegado.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a mãe deve ser transferida ainda neste domingo (9) para a Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Conforme o delegado, a mulher foi autuada por cárcere privado e maus-tratos.
G1