quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reunião no próximo dia 21 de outubro poderá definir a volta de Adjamilton Pereira ao rádio cajazeirense

Passadas as eleições municipais em Cajazeiras que consagrou o deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) como prefeito eleito para o mandato 2017/2020, as atenções se voltam para outros assuntos do dia-a-dia da nossa cidade. E um deles, que deverá causar contentamento para uns e, preocupação para outros é o provável retorno do radialista Adjamilton Pereira aos microfones do rádio cajazeirense e sertanejo, chegando assim ao casamento de um namoro que vem perdurando por vários meses.

Segundo uma fonte, o radialista está mantendo entendimentos com o empresário João Gregório do grupo Arapuan de Comunicação que, poderá ser a mais nova casa do “Garotinho”. Ainda segundo a fonte, uma reunião está agendada para o dia 21 de outubro na capital João Pessoa, onde os dois poderão, enfim, bater o martelo de vez.

A ideia seria formar a bancada do “Rádio Verdade” com Adjamilton, Marcos Rodrigues e Paulo Feitosa, estendendo o horário das 11h às 14h.  Mas também existe a possibilidade de uma divisão de horários entre os três âncoras, abrangendo os programas Rádio Verdade (Tarde) e Espaço Aberto (Manhã).


Polêmico, e com opiniões sempre centradas e arrojadas, Adjamilton está fora do rádio desde o final de 2012, quando, naquela oportunidade, disputou o cargo de vice-prefeito na chapa de Carlos Rafael, na época, ele militava na Difusora Rádio Cajazeiras e apresentava o programa Boca Quente Parte II.


Fonte: Blog do Furão