segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Polícia prende jovem acusado de assassinar irmão na noite deste domingo (16) na Zona Norte de Cajazeiras

Foto: Ângelo Lima
Foi preso na manhã desta segunda-feira (17), logo nas primeiras horas do dia, Janicleudo Ferreira da Silva, de 33 anos, acusado de desferir vários golpes de faca contra seu irmão, Jonatas da Silva, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência na Rua André Cunha Rolim – Bairro Pôr do Sol – Zona Norte de Cajazeiras, mas ao chegar, juntamente com uma unidade móvel do SAMU, constatou-se que a vítima já havia falecido. 


De acordo com informações de vizinhos da vítima e acusado, os irmãos Janicleudo e Jonatas se encontravam no interior da residência da avó e logo após uma discussão – ambos deram inicio uma luta corporal partindo para agressão física, que culminou na morte de Jonatas. O fato se deu por volta das 22 horas do último domingo (16). 

Depois de cometer o crime, o acusado foragiu tomando rumo ignorado e, na manhã desta segunda-feira (17), o mesmo foi visto nas imediações do Posto Papa-Léguas, na BR-230 (saída para Sousa), lavando roupas sujas de sangue, a Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender Janicleudo, que se encontra na Delegacia de Polícia, e aguarda ser ouvido pelo delegado de plantão.

Da redação