quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Após vitória prefeito eleito de Cajazeiras convoca reunião com vereadores e suplentes

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (05/10/2016), uma reunião, convocada pelo prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), em sua residência – onde o mesmo usou da oportunidade, para agradecer à militância e aos candidatos que lograram êxito e, aos que não lograram êxito. Em sua fala, Aldemir garantiu que a partir de 1º de janeiro do próximo ano, seu governo será pautado pela transparência e lisura com os recursos públicos.
Abertas as falas, os suplentes de vereadores presentes – cerca de trinta ex-candidatos, expuseram suas dificuldades durante a campanha, mas que em momento algum sentiram vontade de fraquejar. “Nós tínhamos um propósito e, esse propósito foi seguido à risca, em determinado momento, muitos de nós aqui presentes esqueceu-se das nossas próprias candidaturas em prol da candidatura majoritária do nosso futuro prefeito”, declarou um dos presentes.
Sobre formação da equipe de governo, o prefeito eleito não fez comentários, mas a futura Primeira-Dama, Drª. Paula frisou que seu nome estava à disposição para comandar a Secretaria de Saúde de Cajazeiras.

De acordo com informações da assessoria de Zé Aldemir, a Comissão de Transição já foi formada e encaminhada para a assessoria da prefeita derrotada nas urnas no último dia (02) de outubro para dar inicio aos trabalhos de transição de equipe de governo.

Encerrando a referida reunião José Aldemir garantiu que seu governo haverá de operar com os verdadeiros "guerreiros" que lhes garantiu à vitória - contra as duas grandes máquinas administrativas; o governo do Estado e a Prefeitura Municipal em toda sua extensão.


Da redação