domingo, 13 de setembro de 2015

Vítima de tentativa de homicídio publica fotos do acusado e pede a quem souber o paradeiro do jovem dê informações

O moto-taxista Lindomar Lacerda, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do último sábado (12) em sua residência – localizada à Rua Santa Cecília, em Cajazeiras, postou em sua rede social, o Facebook, fotos do autor do disparo que atingiu de raspão sua cabeça.

Saiba como foi!

O COPOM do 6º BPM de Cajazeiras recebeu na manhã de sábado (09), por volta das 06hs00, à solicitação de uma guarnição policial, para a Rua Santa Cecília, pois, uma tentativa de homicídio havia acabado de acontecer.

Ao chegar ao local indicado, policiais militares se depararam com familiares e populares de Lindomar Lacerda, que havia sido vítima de tentativa de homicídio num mercadinho de sua propriedade. Socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, Lindomar informou que o autor dos disparos seria o filho de um moto-taxista conhecido por João Ítalo.

Após efetuar os disparos João Ítalo foragiu da ação policial. As policias civil e militar estão fazendo diligências na tentativa de encontrar e prender o jovem.
Inconformado com a reação do rapaz, a vítima, o também moto-taxista Lindomar Lacerda postou em suas redes sociais – fotos de João Ítalo e solicitou quem souber informações do acusado repassá-las às autoridades competentes.


Da redação