sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Partido Pátria Livre faz encontro estadual em João Pessoa

Partido da Pátria Livre realiza Convenção, neste sábado (19), em João Pessoa, para eleger Diretório estadual e comissões municipais

O Partido da Pátria Livre (PPL) vai se reunir, neste sábado (19), em João Pessoa Pessoa, para eleger o Diretório regional paraibano e as Comissões municipais provisórias em várias cidades do Estado, como Campina Grande, Aguiar, Cajazeiras e Juazeirinho. 

O evento político será realizado em um hotel da orla marítima da Capital, a partir das 13h00, e reconduzirá o sindicalista Francisco de Assis Fernandes, mais conhecido como Chico do Sintram, na presidência estadual do partido, na presença de filiados, simpatizantes e delegados à Convenção estadual. O Diretório nacional da legenda será representado, no ato, pelo ativista político-cultural Gabriel Alves dos Santos, da Juventude PPL. 

Segundo Chico do Sintran, além dos futuros quadros dirigentes municipais do partido, o evento se revestirá de uma simbologia eleitoral grandemente significativa, pois também envolverá delegações de filiados e simpatizantes do ideário político do PPL, de várias cidades paraibanas. 

Dentre todos os presentes, segundo ele, constarão muitos que se já demonstram interesse em participar, como candidatos e candidatas, das Eleições municipais programadas para 2016. O partido, segundo ele, trabalha com o propósito de lançar candidaturas próprias de prefeito, pelo menos, em cidades como João Pessoa e Campina Grande; nas demais, onde couber e pelo processo de aliança partidária, indicará candidatos a vice-prefeito e vereador.



Assessoria