sábado, 5 de setembro de 2015

Ricardo e Dilma participam do lançamento do Dialoga Brasil em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho participou, ao lado da presidente Dilma Rousseff, do lançamento do Programa Dialoga Brasil – Paraíba. O evento ocorreu no final da tarde, no Centro de Congressos do Centro de Convenções de João Pessoa, com a participação de mais de mil convidados, representantes dos diversos segmentos da sociedade. Os ministros da Educação, Saúde, Justiça, Cultura, Desenvolvimento Social e Secretaria Geral da Presidência responderam algumas propostas de participantes.

A presidente Dilma Rousseff fez um pronunciamento destacando o apoio que tem recebido do governador Ricardo Coutinho e diversos parlamentares e lideranças dos movimentos sociais. “Dialogar é a capacidade que nós temos de olhar um nos olhos do outro porque o diálogo ao longo da história aproximou as pessoas, uniu nações. Juntos nós podemos muito”, pontuou.
Dilma afirmou ainda que o Dialoga Brasil – Paraíba, a exemplo dos demais estados, traz a mensagem de superar problemas e avançar. “Nós somos diferentes um dos outros, mas todos nós temos os mesmos direitos e tenho certeza que nós trabalhamos muito para reverter a situação do Nordeste”, ressaltou, destacando que entre o povo brasileiro as mulheres também precisam de dignidade. Para ter acesso à matéria completa CLIQUE AQUI!