terça-feira, 22 de setembro de 2015

SCTRANS pinta faixas de pedestres, mas em menos de cinco dias a tinta já começa a sumir. População reclama!

Há algum tempo a população de Cajazeiras vem cobrando da SCTRANS a revitalização das faixas de pedestres da cidade, que se constituem num importante item de segurança para o trânsito, mas que se transformam em um grande problema quando ficam imperceptíveis para os motoristas, aumentando assim, o risco de acidentes.

O problema é maior em alguns locais onde o fluxo de pessoas e carros é constante, como é o caso da biblioteca pública municipal Casto Pinto na Rua Padre Rolim, e defronte a escolas como Crispim Coelho na Rua Romualdo Rolim, e Constantino Vieira (Colégio Comercial).

Segundo o superintendente de trânsito Moacir Menezes a repintura das faixas estava dependendo de uma licitação para compra de tintas, que são específicas para esse tipo de serviço, porém, algumas foram revitalizadas no último fim de semana.

E pelo jeito a tinta não é de boa qualidade, menos de cinco dias depois as faixas já estão praticamente apagadas, provocando mais uma vez a indignação da população que cobra uma solução para o problema.


Outra reivindicação da população é para a pintura das lombadas que há muito também não passa por revitalização.


blogdofurao.com