quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lira recebe prefeita de Pombal e garante apoio nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu ontem (02) em seu gabinete, em Brasília, a prefeita da cidade de Pombal-PB, Pollyana Dutra; e seu esposo, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra. Na audiência, Lira afirmou que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do município e garantir à população pombalense recursos necessários para tocar obras importantes.

Ele garantiu que o foco de seu mandato é proporcionar desenvolvimento para os municípios e obras estruturantes para a Paraíba, e citou como exemplo da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras, passando pela cidade de Pombal.

Na ocasião, o senador ouviu atentamente a prefeita e seu esposo, e se comprometeu em lutar para atender aos pleitos do município, encaminhando as demandas da cidade em Brasília. Dentre as solicitações feitas ao senador paraibano está a inserção de emendas ao Orçamento 2016 que beneficiem a cidade de Pombal nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação.

Pollyana e Chico Dutra também pediram a Raimundo Lira para interceder junto à Secretaria Executiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para resolver uma questão relacionada à BR 230, no trecho que corta a cidade. Trata-se de uma intervenção rodoviária para melhorar o acesso e o trecho que corta o município, o que teve o apoio de Lira.

O Senador reafirmou o seu compromisso com Pombal, assim como em relação a outros municípios paraibanos, e garantiu que o seu gabinete estará sempre aberto para acolher os gestores, independente de cor partidária. O parlamentar também se dispôs a buscar os meios que facilitem a celebração de futuros convênios entre o governo federal e o município paraibano gerido por Pollyana.

Desde que assumiu o seu mandato de senador, Raimundo Lira tem mantido um diálogo permanente com os prefeitos paraibanos. Entre janeiro e maio deste ano, ele já recebeu dezenas de gestores, além de secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores e deputados.

Na semana passada, Raimundo Lira recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita dos prefeitos de Riachão do Poço, José Constâncio; e de Gurjão, Ronaldo Ramos, além da secretária de Saúde do município, Angelina Motta. Outros gestores, de várias regiões da Paraíba, tiveram o mesmo tratamento, por parte do senador peemedebista.


Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB