domingo, 20 de setembro de 2015

PPL homologa diretórios e comissões provisórias em municípios da Paraíba

Com um viés mais voltado para os partidos de esquerda, o Partido Pátria Livre (PPL) elegeu o diretório estadual da Paraíba no último sábado (19), e homologou comissões provisórias para cinco municípios do Estado: Campina Grande, Cajazeiras, Juazeirinho, João Pessoa e Aguiar. Segundo o presidente estadual eleito, Chico Pereira, o (PPL) está em formação de crescimento e conta com a aproximação de movimentos sociais, sindicais e demais lideranças por todo o Estado.
Chico, que integra a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de João Pessoa, é conhecido por Chico do Sintram, e afirma que a política de alianças dentro do PPL não está descartada, mas deixa claro que a legenda não se rende a cargos ou comissões oferecidos por partidos que queiram seu apoio em coligações eleitorais.
"Não descartamos a política de alianças, mas o que queremos construir é uma política voltada para o povo, em defesa das nossas riquezas e da nossa educação e saúde. Estamos procurando aliança com partidos que defendam verdadeiramente essa política, que o povo exige", afirmou.
Para as eleições 2016, o PPL vai apresentar candidatos a vereador e prefeito que comunguem com essa linha ideológica defendida pelo presidente eleito. 
"Queremos candidatos em defesa do povo brasileiro, com projeto pra educação e saúde, varrendo a corrupção, contestando quem usa dinheiro público, direta ou indiretamente; nós somos contra financiamento de empresas que depois estarão no serviço público, tirando dinheiro da saúde, educação e dando a candidatos", denunciou.

Por Dênis Coelho