segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desentendimento na Zona Norte de Cajazeiras deixa saldo de um jovem morto a facadas

(Vítima - Foto: WhatsApp)
A Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras recebeu informações de populares na noite do último domingo (13), por volta das 21h00, que havia um jovem caído ao solo e ensanguentado, o fato se deu nas proximidades de uma ponte, que dá acesso do Centro à Zona Norte, conhecida como “ponte do pirulito”. De posse ás informações, guarnições da PM se dirigiram ao local e fora constatada a veracidade.

Em diligências, os policiais acionados para a referida ocorrência descobriram, que José Clóvis de Abreu Gomes, de 29 anos, conhecido por “Menininho”, esteve momentos antes na Palhoça de Serafim e, lá havia se envolvido numa confusão, porém, ao sair com sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor amarela, o elemento Francisco Paulino do Nascimento, o “Bidú”, desferiu três golpes de faca peixeira, atingindo fatalmente o rapaz, que ainda tentou auto socorrer, mas sem forças caiu agonizando em cima da ponte.

Clóvis foi socorrido por unidade de resgate do SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras, recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas no inicio da manhã desta segunda-feira (14), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O principal acusado de desferir os golpes de faca na vítima foi localizado horas após e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e permanecerá à disposição das autoridades, para fim de elucidar o crime. Ainda de acordo com as autoridades, o corpo do jovem será encaminhado ao IML da cidade de Patos, para os devidos exames e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
(Acusado - Foto: Ângelo Lima)
Vale salientar, que um indivíduo que fazia companhia ao acusado também está detido e será ouvido.



Da redação