domingo, 20 de setembro de 2015

PSB realiza encontro em Cajazeiras para debater organização do partido na região

Foi para avaliar o ingresso de novos filiados da região e debater a organização do partido no sertão do Estado, que o Partido Socialista Brasileiro - PSB realizou, na manhã do último sábado (19), uma reunião com lideranças na sede da Câmara Municipal de Cajazeiras. A prefeita Denise Albuquerque, o ex-prefeito, Carlos Antônio, o presidente do PSB da PB, Edvaldo Rosas e o deputado estadual licenciado, Jeová Campos, que se recupera de uma cirurgia recente, foram algumas das lideranças socialistas que participaram do encontro. O PSB tem cerca de 150 filiados no município.

Em sua fala, o deputado Jeová Campos, enalteceu a importância do ingresso dos novos filiados ao PSB. “O partido cresce seus quadros com qualidade, amplia e fortalece a luta política na região com nomes que tem muito a somar para consolidar e defender um projeto político que tem dado certo e que tem, na Paraíba, sua maior expressão no nome do governador Ricardo Coutinho, cujo governo tem sido reconhecido não apenas no âmbito estadual quanto fora dele”, disse Jeová.

Em nível local, Jeová lembrou a importância de nomes como o de seu irmão, Marcos Campos e do líder político de São José de Piranhas, Chico Mendes. “Tenho dito e todo mundo que me acompanha já sabe que meu sucessor político será meu irmão, Marcos Campos, que compactua dos mesmos ideais e projetos que defendo e reitero aqui o que disse ontem, que esse e o momento de Chico Mendes governar a nossa cidade de São José de Piranhas”, destacou Jeová, lembrando outros nomes que chegam para fortalecer o projeto socialista na região, a exemplo dos vereadores Bal, Washigton e Milano, de São José de Piranhas,  de Arlan Francisco, da cidade de Cachoeira dos Índios, Eliana Nunes, de Serra Grande,  Expedito Leite e Dr. Benício, de Joca Claudino, e Lauro Maia, do município de Catolé do Rocha.

“Esses nomes são excelentes quadros para o nosso partido”, finalizou Jeová, que fez um esforço e abriu uma exceção neste final de semana, em sua recuperação da cirurgia, para poder participar dos eventos promovidos pelo PSB na região.

Assessoria