terça-feira, 8 de setembro de 2015

Incomodado com ‘injustiças’ do partido, Veneziano Vital pode estar trocando o PMDB pelo PROS

Insatisfeito com o rumo que o PMDB está tomando nas eleições de João Pessoa, tendo em vista a possibilidade de aliança com o PSDB, o deputado Veneziano Vital articula sua saída para um partido que possa chamar de “seu”. Não confirmou, mas deverá ingressar no PROS e deverá levar junto com eles os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior, além do vereador pessoense Fernando Milanez, todos peemedebistas.

Em conversas com amigos, o deputado Veneziano tem manifestado descontentamento com a direção executiva do PMDB Estadual, que tem levado o partido a se aliar a candidatura (pré) a Prefeitura de João Pessoa para junto dos tucanos do senador Cássio Cunha Lima.

“Lamentável essa iminência de perdas”, afirmou o deputado e ex-prefeito de Campina Grande por duas ocasiões, quando se refere às decisões do seu partido em relação à falta de compromisso com o deputado Gervásio Maia e a possibilidade de união com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, adversário da política campinense.

A insatisfação que vem manifestando é tão grande que Veneziano não está levando em consideração nem mesmo a recente escolha para presidir o PMDB em Campina Grande.



Marcone Ferreira