sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Governador Ricardo Coutinho elogia atuação de Raimundo Lira em Brasília e destaca ações em favor da Paraíba

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) elogiou publicamente a atuação do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) e destacou as ações que o parlamentar tem efetivado, em Brasília, em nome do desenvolvimento da Paraíba e do bem-estar dos paraibanos. Segundo Ricardo Coutinho, Lira tem estado à disposição do povo paraibano permanentemente.

Os elogios foram feitos durante discurso proferido recentemente pelo governador, em solenidade que marcou a inauguração da Estrada do Amor, na região de Cajazeiras, na presença da prefeita Denise Albuquerque; do ex-prefeito Carlos Antônio, de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e parlamentares de cidades da região do Alto Piranhas, além do próprio Senador Raimundo Lira.

“Raimundo Lira tem dado toda a cobertura possível, não só à região, mas à gestão, ao governo que eu tenho a honra de representar. Em nenhum momento eu cheguei ou telefonei para o senador em busca de algumas ações, e não tem um momento que ele tenha faltado com o empenho e com o compromisso”, disse Ricardo Coutinho.

Ainda de acordo com o governador, num momento de crise econômica e de dificuldades para que os gestores estaduais consigam efetivar ações concretas em favor de seus estados, é muito bom ter com quem contar, na capital federal.

“Brasília anda muito esquisita por esses tempos e você ter uma pessoa firme, que acredita no desenvolvimento da economia como a única forma para fazer com que o país supere as suas adversidades e possa voltar a crescer, a gerar empregos, é essencial”, destacou o governador, que costumeiramente é recebido no gabinete do senador Raimundo Lira, em Brasília, para dar andamento a pleitos diversos em favor da Paraíba.

Ricardo Coutinho finalizou o discurso fazendo questão de, publicamente, reforçar esse apoio que tem tido em Brasília, na pessoa do senador Raimundo Lira. “Eu quero, senador Lira, agradecer publicamente a todo o trabalho que o senhor vem fazendo em prol do nosso estado, do nosso povo e em apoio ao nosso governo”.

Veja o vídeo com o trecho do discurso do Governado Ricardo Coutinho no qual ele faz referências elogiosas ao trabalho do senador Raimundo Lira em Brasília, acessando o link:https://goo.gl/fEodFU

Assessoria de Imprensa