quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vítima de emboscada após sair de audiência em São José de Piranhas morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Faleceu na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (09), o popular Gilberlânio Soares de Oliveira, “vulgo Shakira das Bodegas”, morador do bairro Mutirão em Cajazeiras, que foi alvejado com pelo menos seis tiros quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas, Sertão do Estado, fato registrado no final da tarde da terça-feira (08).

A vítima havia acabado de se apresentar à Justiça, pois respondia em liberdade a um crime de dano ao Patrimônio.

Testemunhas contaram que a vítima saia do fórum e ao andar poucos metros foi surpreendido por Antônio Marcos da Silva, vulgo “Marquinhos” o autor dos disparos e outro identificado por Jônatas o condutor da moto.

A vítima ainda conseguiu correr por pelo menos trinta metros e caiu em seguida, mesmo caído ele ainda recebeu mais tiros a queima- roupas. Após os disparos os acusados fugiram em uma motocicleta Tornado, de cor amarela, com destino a Cajazeiras.

Na hora dos disparos a vítima estava acompanhada da mulher e um filho pequeno, eles nada sofreu. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o HRC já em estado gravíssimo segundo informações a vítima foi atingida por seis disparos sendo três na cabeça um no braço, peito e perna.

A Polícia Militar realizou o cerco sendo que uma guarnição do BOPE efetuou a prisão dos acusados no Sítio Barra - Zona Rural de São José de Piranhas. Já a arma, foi encontrada pelo Núcleo de inteligência do 6º BPM.



(Fonte: Portais)