sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Filha de prefeito e outros três jovens morrem em acidente na BR-153

Quatro jovens, entre 17 e 26 anos, morreram em um grave acidente na BR-153, entrada para o município de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, por volta das 22hs30 do último domingo (06).


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a motorista do Citroen Xsara Picasso, Maria Fernanda Dolenz, de 23 anos, filha do prefeito de Quatiguá, tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo de frente com uma carreta carregada de soja. O impacto foi tão forte que o motor do carro foi encontrado a cerca de 150 metros do local da batida. O motorista da carreta não ficou ferido.

Além de Maria Fernanda, morreram no acidente Lucas Matos, de 17 anos, Thalita Cherubim, 25, e Juliane Leiko Seki, de 26. A rodovia ficou interditada por duas horas, segundo a PRF.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Exames devem apontar se a motorista estava sob efeito de álcool.
O carro envolvido no acidente está no pátio do posto da PRF de Santo Antônio da Platina e deve passar por uma perícia. Os corpos dos jovens estão sendo velados no ginásio de esportes municipal de Quatiguá. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Jornal de Londrina
Com informações de RPC e Gazeta do Povo