sexta-feira, 9 de julho de 2010

Zenóbio admite distanciamento entre os candidatos da oposição e anuncia reunião de coordenação com Ricardo, Cássio e Efraim para hoje, sexta 9

POLÍTICA: 09/07/2010 - O deputado Zenóbio Toscano (PSDB) admitiu, ontem, quinta-feira (8), que, realmente, vem existindo um certo distanciamento dos candidatos na proporcional, candidatos a senadores e o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que concorrerá ao Governo, durante as visitas e contatos políticos que ocorrem no interior do Estado.

Ele revelou que haverá uma reunião hoje, sexta-feira (9)  com os oito coordenadores regionais de campanha com os integrantes da chapa majoritária para discutir a questão e afinar o discurso.

“Amanhã mesmo teremos uma reunião com todos os oito coordenadores regionais de campanha  com Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, além dos candidatos a proporcional, para fortalecer a unidade e discutir outras questões”, informou.

Zenóbio não tem dúvidas, entretanto, que a chapa está mais do que consolidada e vai obter nas urnas, nas eleições de outubro, o reconhecimento de toda a população paraibana.

Por Paulo de Pádua