terça-feira, 6 de julho de 2010

Vital Filho destaca “a força, a penetração e a alta capacidade de convencimento do presidente Lula”

POLÍTICA: 06/07/2010 - O deputado federal e candidato a Senador Vital do Rego Filho, o Vitalzinho (PMDB-PB) destacou nesta terça-feira (06) as qualidades que ele vê no Presidente da República, Luis Inácio lula da Silva (PT). Segundo ele, Lula, nesta eleição, será “o maior cabo eleitoral que o PT nacional terá para as eleições deste ano, considerado o modo de governo adotado pelo presidente”.

Vital Filho considerou os atributos positivos de Lula. “Eu conheço a força, a penetração e a alta capacidade de convencimento do Governo Lula”, disse ele.

De acordo com Vitalzinho, a campanha este ano será diferenciada, pois, mais do que escolher seus candidatos, o povo brasileiro está preparado para analisar projetos de governo. “O presidente Lula criou a chamada campanha plebiscitária e escolheu a ministra Dilma Roussef como a gestora que ele considerou capaz de dar continuidade ao seu governo”.

Ao analisar as últimas pesquisas divulgadas nacionalmente, que apontam Dilma Roussef na frente de seu principal oponente, José Serra (PSDB), Vitalzinho disse que o crescimento de Dilma é reflexo deste modo diferenciado de o eleitor brasileiro encarar o atual momento político e administrativo por que passa o país.

“Ela (Dilma Roussef) ainda vai ampliar (os índices) muito mais, porque, como disse o próprio presidente, o retrato de Dilma não é ela mesma, mas sim a figura do próprio presidente Lula”, afirmou Vital Filho. ASCOM