quarta-feira, 7 de julho de 2010

Urgente; Menino cajazeirense tem doença rara e precisa de ajuda para viajar á São Paulo para tratamento eficaz


CIDADES: 07/07/2010 - A nossa reportagem tomou conhecimento de uma enfermidade que o pequeno Francisco de Assis Silva Gonçalves, 4 anos, residente à Rua João Pereira de Sousa, no Bairro Pôr do Sol em Cajazeiras/PB.

Segundo informações da mãe do menino, a Senhora Eliana Ferreira da Silva, “ele brincava na calçada da nossa casa e os amiguinhos dele disseram que um sapo expeliu uma secreção nas mãos e ele sem saber coçou os olhos, levou ás mãos á boca, cabeça e é isso ai que a gente está vendo agora”, esclareceu Eliana.

A família é carente e busca a compreensão de todos com ajuda urgente para encaminhá-lo ao Hospital das Clínicas em São Paulo, pois incontáveis tratamentos já foram realizados em diversos hospitais do Estado da Paraíba sem obtenção de êxito.

A família aceita doação de alimentos e outros, pois além do pequeno Francisco existem cinco crianças na residência. Dinheiro é bem vindo para fazer a viagem a São Paulo. Qualquer contato pode ser direcionado no endereço acima mencionado ou com a nossa redação (83) 9151.0310 / 8724.0273

Da redação