domingo, 4 de julho de 2010

Nova modalidade de crime deixa motoristas em alerta máximo. Atiraram OVOS no seu pára-brisa? Não pare!


NOTÍCIAS: 04/07/2010 – Uma nova modalidade arquitetada por criminosos vem fazendo novas vítimas em todo o Brasil, dessa vez trata-se de o cidadão está numa viagem com seu veículo e em determinado ponto, ao diminuir a velocidade percebe que ovos foram arremessados contra seu pára-brisa.

No primeiro momento, você logo quer ficar livre da “sujeira”, porém uma grande surpresa estar por vir. Ao acionar o jato de água e ligar os limpadores o vidro irá sofrer uma reação química que o motorista perderá 90% da visibilidade sendo o mesmo obrigado a estacionar o veículo logo mais a sua frente. Comparsas já estão a sua espera armados até os dentes para subtrair tudo o quanto pertence ás vítimas, inclusive suas vidas.

O que NÃO fazer!

- Quem se habilita a fazer o teste?
- Dica de segurança para quem freqüenta as grandes cidades brasileiras que estão abarrotadas de ladrões.

NÃO PARE!
NÃO ACIONE O ESGUICHADOR DE ÁGUA E NEM O LIMPADOR DO PARA-BRISAS.
AÍ ESTÁ O GRANDE PERIGO!
ESTA É A NOVA artimanha USADA POR LADRÕES

Se ao conduzir seu carro à noite, e alguém atirar ovos no pára-brisa dele, não ligue o limpador de pára-brisas e não bombeie água para o pára-brisa o que ocasionará o funcionamento dos limpadores, porque ovos misturados com a água transformam-se numa pasta de aspecto lácteo, que irá obstruir sua visão em até 90%.  Ai você será obrigado (a) a parar e poderá ser mais uma vítima de assalto.

Esta é uma nova técnica usada por assaltantes. Da redação