quinta-feira, 15 de julho de 2010

Garota morre em motel e caso vai parar na delegacia

POLICIAL: 15/07/2010 - [Foto: reprodução TV Cabo Branco] - A jovem Joheny Penelope Melo, de 20 anos de idade, morreu na madrugada desta quinta-feita, por volta das 3h00, em um motel da cidade de João Pessoa. As primeiras investigações da polícia revelam que ela pode ter sido vítima de um ataque cardíado provocado pela ingestão exagerada de bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de substância.

De acordo com informações da polícia, Joheny Penelope Melo estava no motel na companhia de Jonh Anderson Freire de Santana, de 21 anos de idade. No momento que o acompanhante da vítima percebeu que ela poderia ter morrido, passou a pedir socorro às camareiras e outros funcionários do motel, tendo Joheny Penelope sido levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi confirmada a morte da jovem. 

No hospital, Jonh Anderson Freire foi aconselhado a procurar a polícia para registrar o caso. Em seguida, ele foi espontâneamente à Central de Polícia, onde se apresentou e contou ao delegado plantonista o que havia acontecido. O acompanhante da vítima foi levado para a Delegacia de Mangabeira.

Informações iniciais dão conta de que Joheny Penelope Melo era filha de um ex-policial, conhecido popularmente no bairro de Mangabeira pelo apelido de "João do Pão". Ele morreu há cerca de dois anos vítima de um aciente de moto. Já Jonh Anderson Freire de Santana, de 21 anos, é filho de Valdeci Santana, professor de Educação Física e ex-jogador do Botafogo da Paraíba.

Fonte: Emmanuel Noronha & Priscila Andrade - Correio Sat