quinta-feira, 1 de julho de 2010

Com nomes de respaldo político, Efraim Morais fecha acordo com Carlos Antônio e Ramalho Leite para ocupar suplências


POLÍTICA: 01/07/2010 - Compareceu a convenção das oposições na noite de ontem, quarta-feira (30), nas dependências do Clube Cabo Branco em João Pessoa, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio e já confirmado como 1º suplente do candidato à reeleição ao Senado – Efraim Morais (DEM), ao lado do vereador Moacir Menezes Filho e do empresário Mário Messias.

Para reforçar eleitoralmente seu nome na disputa à reeleição, o senador Efraim Morais apostou em indicações políticas para as duas vagas de suplentes de senador a que tem direito.

Depois de fazer o convite ao ex-prefeito Carlos Antônio, em meados de maio do ano em curso, Efraim Morais trabalhará no sentido de ter como seu 2º suplente o ex-deputado Ramalho Leite, marido da prefeitura de Bananeiras, Marta Ramalho.

além de contemplar o (PPS), partido ao qual Ramalho está filiado, o senador Efraim Morais quer abrir um canal de diálogo maior com o brejo paraibano tendo o ex-deputado e ex-prefeito de Bananeiras como segundo suplente.

Já em ralação ao ex-prefeito de Cajazeiras - Carlos Antônio, o senador espera neutralizar a força do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) aqui no Sertão do Estado, onde o referido deputado tem seleto número de eleitores.

Com dois nomes bastante fortes, Efraim, fez a opção por uma chapa política em vez de apostar em indicações que dêem suporte financeiro, a exemplo de empresários ou milionários que querem entrar na política. Da redação