Prioridades serão implantação da Central de Libras de Campina Grande e da Escola para Pessoas com Doenças Raras, que será pioneira no Brasil
Edna Silva |
Atendendo ao convite do prefeito Bruno Cunha Lima, a presidente da Associação de Atrofia Muscular Espinhal da Paraíba (AME-PB), Edna Silva, assumiu a Coordenação da Pessoa com Deficiência do Município e já iniciou os trabalhos na Semas.
Prefeito Bruno Cunha Lima e a primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, com Edna Silva e sua filha, Laíssa Guerreira |
Além de Laíssa Guerreira, Edna também é mãe de mais duas filhas, com idades de 11 e 13 anos. A nova coordenadora é formada em Contabilidade e tem pós-graduação em Gestão Pública pela UEPB. Edna afirma que, apesar de ter assumido a Coordenação nesta semana, os trabalhos na área já estão encaminhados, reafirmando o compromisso em cuidar e promover uma melhor qualidade de vida para estas pessoas.
“Edna Silva é mais uma excelente soma para fortalecer a política de defesa da Pessoa com Deficiência. Para ela dou boas vindas em nome de todos que fazem a Semas, à mulher e mãe “Guerreira”, declarou Joelma Martins, secretária-interina da Semas.
Assessoria