quinta-feira, 18 de março de 2021

Inscrições abertas: Esquerda paraibana convoca seminário - “Que Unidade Queremos”?

Abertas as inscrições para o Seminário “Que Unidade Queremos”. O Seminário acontecerá dia 31 de março de 2021, às 19h, de forma virtual (link e orientações para inscrição no final do texto). 

O Seminário foi resultado de reunião realizada dia 10 de março com a presença do: PSOL (Áurea Augusta, Alexandre Soares Melo, Tárcio Teixeira); PCdoB (Simão Almeida e Gregória Benário); UP (Emanuel Escarião e Rosilene); PSB (Cida Ramos e Estela Bezerra); PT (Marcos Henriques, Jackson Macedo e Anselmo Castilho).

O Seminário vai ocorrer no período em que o Golpe de 1964 completa 57 anos. Lembrar esse período de tortura e ataques ao Estado Democrático de Direito, e a luta dos setores progressistas para restabelecer a democracia, é fundamental para denunciar o bolsonarismo, defensor da ditadura, do corte dos nossos direitos e responsável pelo genocídio em curso no Brasil.

Seminário acontecerá dia 31 de março de 2021, às 19h.

Inscrições seguem abertas até 30 de março.

O Seminário iniciará com uma breve saudação dos partidos que convocam a atividade, em seguida representante do Fórum Pró-Campina vai relatar a experiência unitária construída em Campina Grande e as inscrições serão abertas ao público. Precisamos de todas as lutadoras e lutadores do povo nessa construção coletiva.

Esse será mais um passo na construção de um programa unitário para Paraíba que possa ser defendido nas ruas e nas urnas por lutadores e lutadoras sociais. O Seminário estará aberto para pessoas, partidos, movimentos sociais e organizações que se entendam do campo progressista, defensores/as dos direitos e da democracia, opositoras/es do Bolsonarismo.

Diante dos vários ataques do autoritarismo contra lives do campo progressista em espaços acadêmicos, partidários, eleitorais e dos movimentos sociais, será necessário fazer inscrição para participar do nosso primeiro seminário e assim evitar invasões.

As inscrições seguem abertas até 30 de março de 2021, seguem as orientações:

Clica no link – https://live.psolparaiba.org/unidade-da-esquerda ;

Ao abrir a página clique em “criar uma conta”;

31 de março – dia do Seminário Unidade da Esquerda – Clique em  https://live.psolparaiba.org/unidade-da-esquerda , entre com a conta cadastrada e será redirecionado para sala do Seminário;

Dúvidas na inscrição contactar Diego – dcnobre@gmail.com ;

Obs.: Caso seu aparelho seja iPhone, só vai funcionar se usar o navegador “Safari”.

Unidade da Esquerda Contra o Bolsonarismo.

 

Por Tárcio Teixeira

Presidente do PSOL/PB