quarta-feira, 24 de março de 2021

Deputado Jeová Campos parabeniza trabalho da Polícia Civil da Paraíba no caso do assassinato do paraibano Gerfferson de Moura

“Quero dar meus parabéns a Polícia Civil do Estado da Paraíba e ao setor de Segurança Pública do Estado pela sensibilidade competência e diligência na condução deste caso do brutal assassinato do jovem empresário Gerfferson de Moura, de 32 anos”, disse hoje, durante pronunciamento na sessão remota da ALPB, o deputado Jeová Campos. Ele se referia as prisões dos policiais suspeitos da morte do empresário que foi executado durante uma ação da polícia sergipana na Paraíba, no dia 16 de março. Os policiais foram presos nesta terça-feira (23), em Aracaju (SE) pela Polícia Civil do mesmo estado.

O parlamentar reiterou ainda em sua fala a eficiência do trabalho da polícia paraibana. “As forças de segurança fizeram uma investigação rápida, urgente e acima de tudo imparcial. Quero parabenizar esse trabalho de inteligência, que nos dá um alento no sentido de dar encaminhamento neste caso e prender os assassinos”, afirmou Jeová.

O deputado lembrou ainda que o trabalho da polícia paraibana conseguiu também desmentir o fato de que o empresário estivesse armado. “A perícia confirmou que Gerfferson não estava armado e que a arma encontrada no carro dele pertence, na realidade, ao policial sergipano”, destacou Jeová, lembrando que a Polícia Civil da Paraíba está trabalhando de maneira técnica e imparcial.


Assessoria