segunda-feira, 29 de março de 2021

Influencer Marcos Michalak do canal 'Noveleiros Real' faz sucesso com suas lives. Veja!

Realizando lives com artistas desde o início da quarentena, o influencer catarinense Marcos Michalak foi convidado para fazer parte do documentário em produção da novela mexicana Carrossel. "Estou fazendo entrevistas em formato de lives com o elenco original da novela Carrossel, exibida em 1991 aqui no Brasil.  Gaby Rivero, a eterna professora Helena, foi a primeira entrevistada e na sequência vários nomes que interpretaram personagens como Jaime Palillo, Valéria, Laura, Marcelina e Daniel”, revela ele explicando que Abraham Pons, intérprete de Daniel está à frente do documentário que será lançado em breve. “Fui convidado para dar um depoimento e representar o Brasil, onde aqui a novela teve grande êxito. Estou muito feliz pelo convite.'' completa.

Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Tony Ramos, Lucinha Lins, Susana Vieira e Rosamaria Murtinho são alguns dos muitos artistas que foram entrevistados nas lives realizadas pelo perfil Noveleiros Real no instagram. O canal que conta com mais de 100 mil seguidores, já transmitiu mais de 450 lives com artistas que marcaram época nas novelas e séries da TV brasileira e séries que fazem sucesso no Netflix, isso mesmo Marcos está entrevistando atores e atrizes internacionais e de novelas mexicanas da Televisa.

E com esse histórico, Marcos tem sido reconhecido como um "case" de sucesso na Internet ao aprimorar o perfil @noveleirosreal e tem muitas novidades em 2021. ''destaca Marcos''.

https://instagram.com/noveleirosreal?igshid=rr38w9rdsj4k


Assessoria